sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dúvidas e Sugestões


Olá vocalovers, seus lindos!Aqui é a área onde vocês dão suas sugestões de como melhorar este blog,de posts e de outras coisas que vocês queiram.E caso queira perguntar algo fique a vontade!Mas continuando com a ideia de que xingamentos não iram ajudar em nada, e você só estará  perdendo seu tempo,então por favor não xingue a não ser que queira que a Black Rock Shooter venha atrás de você!O.O Se não gostou dê sugestões de  como melhorar!Aproveitando,queria que vocês soubessem quem vão ser as adms desse blog. Sou eu(usagi) e a Lu.Eu tinha um gmail, então mudei o nome e ficou uma conta para as duas, por isso não estranhem, foi a preguiça de fazer outra conta XD.E eu que postarei a maior parte, pois a Lu tem pouco tempo e eu não tenho realmente nada que preste para me ocupar só esse blog XD...
Vou ficando por aqui!Kissus ^3^, #Usagi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vocalovers! Para comentar só deixo umas regrinhas~
*Não ofenda outros leitores
*Se não gostou, não ofenda apenas diga os pontos que podiam ser melhorados
Arigatô!~