segunda-feira, 29 de abril de 2013

A grande abertura!!!!

Olá Vocalovers!!Finalmente o blog foi aberto!!!!!


a lekleklek!(carameldansen brasileiro oras u.u)


Então meu povo vamos lá!Aí você pergunta que diabos esse blog vai ter???Muitas coisas.Vou postar tutoriais do mikumikudance para a galera novata, vou postar fics de vocaloid e afins,toda semana farei rewiew de Anime/mangá e quando der uma playlist das +tops de vocaloid. Ah sim!Também postarei  sobre utau, e se tudo der certo faremos um!E vou dar um presentinho a quem é novo nesse negócio de vocaloid um guia para depois não ficarem achando que vocaloid é  anime e que teto é uma vocaloid. Porque eu lembro como eu fiquei WTF?! só pra entender todo esse rolo XD. Pois é vocalovers tenho que ir, amanhã tem mais posts , já que é feriado na quarta e não tenho prova pra estudar deus é pai!!!!! apesar que o post de hoje foi pouquinho para uma abertura.Mas vamos combinar : Falei pouco mas falei bunito né?!XD
Até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vocalovers! Para comentar só deixo umas regrinhas~
*Não ofenda outros leitores
*Se não gostou, não ofenda apenas diga os pontos que podiam ser melhorados
Arigatô!~